E3 2018: Um mundo shogun de verdadeiros pesadelos é revelado em Sekiro

0
(0)

Sekiro: Shadows Die Twice foi um dos jogos que abriu a conferência da Microsoft durante a E3 2018. Produzido pela From Software, o game é claramente uma nova IP do já consagrado gênero souls, onde há história da campanha se concentra nos detalhes e uma grande dificuldade é apresentada.

Publicado pela Activision, o jogo é de intensa ação e tem similaridades com Dark Souls e Bloodborne, obras clássicas da From Software, mas dessa vez ambientado em notável mundo shogun, com valorização de elementos orientais, principalmente samurais.

Shadows Die Twice não tem plataformas divulgadas, mas chega em 2019 e é dirigido por Hidetaka Miyazaki, o diretor de Dark Souls. Seu impactante trailer de apresentação nos mostra jogabilidade pesada, um vasto mundo a ser explorado, uma pitada de gore, muitos elementos sombrios e, claro, monstros gigantes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *