Conheça o jogo de terror S.O.N que abraça o estilo survival horror

0
(0)

Os fãs do estilo de game survival horror, onde você terá que lutar exclusivamente pela sua sobrevivência em um ambiente aterrorizante, podem se preparar para um lançamento que promete dar um fôlego ao gênero carente de bons títulos este ano, o jogo S.O.N.

Exclusivo para PlayStation 4, o jogo desenvolvido pela RedG Studios demonstra em seu primeiro trailer que os jogadores mergulharão em muita escuridão e terão de fugir de criaturas que vivem escondidas nas trevas.

Segundo a sinopse oficial: “S.O.N é um jogo de horror e sobrevivência psicológica ambientado nos dias de hoje. Você joga como Robert Alderson em busca de seu filho desaparecido Jay, que sumiu nas profundezas da floresta da Pensilvânia, mais conhecida como South Of Nowhere. Em um mundo onde o medo assume controle sobre todos e seu passado nunca é apagado. Que medos e demônios você enfrentará para recuperar seus entes queridos?”

Ainda sem data de lançamento, há indícios de que ele possa ser lançado já nos próximos meses.

Confira o trailer de anúncio do jogo já apresentando seu gameplay:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *