Mais detalhes de Resident Evil 2 Remake são revelados junto com gameplay aterrador

0
(0)

O aguardado Resident Evil 2 Remake já é o jogo de terror mais aguardado de 2018. Produzido pela Capcom, o game será uma releitura de um dos melhores jogos de terror da história e o mais aclamado da famosa franquia, com a empresa prometendo que as pessoas voltarão a sentir medo de zumbis com seu novo jogo.

O jogo nos colocará de volta no controle de Claire Redfield e Leon S. Kennedy, tentando sobreviver a cidade de Raccoon City, completamente dominada por uma infestação zumbi, além dos envolvidos no acidente biológico pela Umbrella Corporation.

Oficialmente, Resident Evil 2 Remake ocupará 21,07GB de espaço no disco rígido do Xbox One. A informação veio da Microsoft Store e nos revela que ele pesará um pouco menos que o Resident Evil VII, que ocupava 21,26 GB. Para outras plataformas, o peso deve ser o mesmo.

Além disso, um tweet publicado pela conta japonesa de Resident Evil 2 no site compartilhou um teaser do que parece ser um evento ao estilo battle royale, tematizado na franquia de zumbis, para o jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG).

Já o último vídeo lançado oficialmente pela Capcom mostra um gameplay onde Claire enfrenta o monstruoso Tyrant, um dos vilões mais famosos da franquia e responsável por momentos aterradores no game.

Planejado para o dia 25 de janeiro de 2019, Resident Evil 2 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC com legendas em português.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *