O demoníaco mundo samurai de Sekiro ganha seu trailer final

0
(0)

Próxima aposta da FromSoftware, famoso estúdio por trás da trilogia Dark Souls, em parceria com a Activsion, o jogo Sekiro: Shadows Die Twice ganhou recentemente seu trailer de lançamento.

Sendo notavelmente mais um game do aclamado gênero souls like, onde a dificuldade desafiadora impera junto a dezenas de mortes e poucos pontos de save, Sekiro nos traz o samurai Lobo em uma história de redenção e de honra, onde terá de enfrentar um verdadeiro inferno para salvar o seu mestre em uma jornada tomada de reviravoltas.

O novo trailer apresenta bastante do seu gameplay, variando entre espadas e o interessante gancho, junto com uma boa diversidade de inimigos, chefões gigantes e vários ambientes sombrios baseados no Japão Feudal.

Seguindo a tendência de Bloodborne, outro aclamado jogo da FromSoftware, em Sekiro teremos uma movimentação ainda mais rápida e ágil, que destoa de Dark Souls e Demon’s Souls.

O foco de Sekiro está no combate de espadas, naqueles confrontos em que as lâminas se tocam e saem faíscas, em que você terá que usar todas as habilidades de Lobo e as suas com o controle em mãos para superar adversários.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado dia 22 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *