The Last of Us Part II ganha data de lançamento em trailer com mundo violento e desolador

0
(0)

Surpreendendo todo o mundo dos games, a produtora Naughty Dog revelou nos últimos dias que a data de lançamento de The Last of Us Part II está mais próxima do que muitos imaginavam, já para 21 de fevereiro de 2020.

A aguardada continuação de um dos jogos mais aclamados da história ganhou um trailer arrepiante onde mostra Ellie em uma notável e bastante violenta jornada de vingança pelo resto de um mundo desolado por uma epidemia que aniquilou boa parte da população e transformou outra em monstros.

O novo trailer também superou o medo de diversos jogadores de que Joel estava morto. Ou pelo menos tentou dar a entender isso, já que a aparição do abatido protagonista foi apenas para Ellie, o que ainda levanta suspeitas de que ele esteja apenas em sua cabeça.

Relatos da demo fechada para a imprensa destacam que na primeira parte teremos a rotina de Ellie cinco anos depois do primeiro jogo, vivendo num refúgio em comunidade, fazendo rondas com Dina (ai aquele beijo…). Ainda assim, algo bastante tenso irá ocorrer, já que nos momentos seguintes da demo, Ellie enfrenta um grupo paramilitar em uma busca por respostas.

A Naughty Dog promete que a inteligência artificial deste jogo será muito melhor desenvolvida. Cães farejadores dificultarão o stealth e os inimigos não se distrairão tão facilmente mais com o lançamento de objetos.

Tudo promete ser maior, mais intenso e visualmente impecável em The Last of Us Part II, jogo exclusivo para PlayStation 4 e que não terá multiplayer.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *