Capcom anuncia demo de Resident Evil 3

0
(0)

Assim como foi feito com Resident Evil 2 Remake ano passado, a Capcom logo deve dar um gostinho para seus fãs do que está por vir com o remake de Resident Evil 3.

A empresa anunciou nessa terça (25) através de seu Twitter oficial que uma demo do jogo está a caminho. Embora não tenha divulgado maiores informações, a Capcom promete que mais detalhes serão revelados em breve.

A demo de Resident Evil 2 ficou disponível para os jogadores durante as semanas que precederam o lançamento do jogo em janeiro de 2019. Nela era possível jogar por 30 minutos e ter uma noção do que o jogo viria a oferecer.

Lançado oficialmente em 1999, Resident Evil 3 conta a história de Jill Valentine, uma policial do grupo S.T.A.R.S que tenta sobreviver o apocalipse zumbi causado pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation na cidade de Raccoon City. O jogo também foi responsável por apresentar Nemesis, um dos vilões mais icônicos de toda a série.

Resident Evil 3 Remake será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril de 2020.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *