Franquia de terror Amnesia ganha novo título e um trailer macabro de anúncio

A produtora Frictional Games anunciou recentemente a volta ao mundo dos jogos de terror com o trailer de Amnesia: Rebirth, novo título de sua franquia iniciada em 2010 com Amnesia: The Dark Descent, um dos games mais aclamados dos últimos tempos no gênero.

No trailer, temos uma história com uma nova protagonista que se passa no que parecem ser os anos 20. No controle de Tasi Trianon, deveremos enfrentar uma jornada pela devastação e desespero, dores e terrores pessoais, enquanto exploramos os limites da resiliência humana.

Rebirth terá algumas ligações com The Dark Descent, que tem seus eventos passados na Prússia do século XIX, mas com um importante acontecimento na Argélia, onde também deve se passar o novo jogo.

Nas cenas do trailer somos apresentados a uma queda de avião, a personagem percorrendo ruínas sombrias, alguns elementos comuns da franquia, além de claro, monstros sobre as sombras.

Já criando expectativas, Amnesia: Rebirth deverá ser lançado em outubro deste ano para PlayStation 4 e PC.

 

(Visited 357 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien