Após polêmico vazamento de spoilers, The Last Of Us Part 2 ganha uma nova data de lançamento

0
(0)

De um dos jogos mais aguardados de 2020 e provavelmente desta geração, a verdade é que The Last of Us Part 2 tem mergulhado numa espiral de problemas.

O jogo anunciado primeiramente para 21 de fevereiro, foi adiado pouco tempo depois para 29 de maio, mas após a explosão da pandemia de Covid-19, seu estúdio produtor, Naughty Dog, resolveu adiá-lo novamente, dessa vez indefinidamente, deixando fãs pelo mundo inteiro apreensivos, incluindo um esquema de devolução dos valores para quem havia feito pré-compra.

Ainda assim, eis que essa semana o jogo recebeu um novo capítulo de sua tão turbulenta história, onde após um polêmico vazamento de spoilers da trama, a Sony anunciou que o jogo tem seu lançamento oficial remarcado, dessa vez para o dia 19 de junho.

O vazamento de informações foi grave. As cutscenes publicadas no YouTube e Reddit continham praticamente todo o enredo, incluindo o final. Elas foram retirados do ar, mas recomenda-se cuidado nas redes sociais. Segundo a Forbes, as suspeitas do vazamento recaem sobre um funcionário insatisfeito com a forma como era tratado na Naughty Dog, empresa com rumores de explorar seus funcionários em jornadas exageradas de trabalho.

Pelo Twitter, a Sony destacou: “Estamos desapontados que alguém tenha liberado gravações não autorizadas pré-lançamento de ‘The Last of Us Part 2’, atrapalhando anos de trabalho árduo da Nauthy Dog e arruinando a experiência de fãs no mundo todo. Queremos que todos tenham a oportunidade de jogar ‘The Last of Us Part 2′ ao mesmo tempo e pedimos que se evite ver e divulgar as gravações não autorizadas”.

Sequência de The Last of Us, lançado em 2013, a história da parte 2 ocorre cerca de cinco anos depois dos eventos do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do fenômeno da epidemia causada por uma mutação do fungo cordyceps. Diferentemente do primeiro jogo, em Part 2 o jogador controla Ellie em vez de Joel.

O jogo será exclusivo para PlayStation 4.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *