Livro Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra ganhará book-trailer

0
(0)
Vídeo será lançado com exclusividade no Boca do Inferno!
Vídeo será lançado com exclusividade no Boca do Inferno!

Do mesmo produtor do longa-metragem Diário de um Exorcista, vem aí Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra, o segundo Book-Trailer do primeiro livro de zumbis escrito e produzido por brasileiros, e que será lançado exclusivamente aqui no Boca do Inferno para todos os fãs do gênero, nos próximos dias!

Escrito por Alexandre Callari, Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra chega às livrarias em junho, pela Editora Évora. O book-trailer do livro tem Renato Siqueira como diretor, responsável pela montagem e efeitos visuais e diretor de fotografia. Siqueira também produz, junto com Beto Petrocini. No elenco estão Ruben Espinoza, Manoel Lima, Renato Siqueira, Marcela Pignatari, José Mattos, Cibelle Martin, Glauber Leme, Tales Jaloretto, Fabio Fabris, Eduardo Villela, Renan Medeiros, Leo Granado, Renato Breyer, Jonas Abraão e Neno Borges.

Em Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra, faz um mês que o quartel Ctesifonte foi atacado de dentro para fora, revelando a fragilidade na estrutura de um dos últimos núcleos de seres humanos a ter sobrevivido à infestação que aniquilou dois terços da população do planeta. O líder da comunidade, Manes, de luto pela morte brutal da sua esposa, traça um plano para guiar e proteger os sobreviventes, contudo, suas ações parecem despropositadas e suicidas aos olhos de todos. Restou alguma lógica na mente do grande líder ou estará ela completamente destroçada pelos recentes acontecimentos? E, enquanto a ameaça dos infectados torna-se cada vez mais presente, novos jogadores entram em cena, muito mais mortíferos e perigosos do que o traidor Dujas. Quem é o misterioso Tebas e qual a sua relação com Manes? Quais as intenções do Bispo, líder da catedral, o maior centro de sobreviventes do país? Que outras surpresas aguardam os batedores e os membros da fragilizada comunidade?

Prepare-se para mergulhar em uma surpreendente trama de absoluto terror, tragédia, medo, e obstinação no segundo volume da assustadora saga Apocalipse Zumbi!

Nas palavras de Renato Siqueira, “Eu, com parceria da Editora Évora e dos escritores Luciano Milici, autor do livro A página perdida de Camões, e Alexandre Callari, autor de Apocalipse Zumbi, nos unimos e desenvolvemos um projeto inovador que esta revolucionando o mercado brasileiro de livros. O projeto se chama “Book-Trailer Cinematográfico” e é totalmente diferente dos book trailers convencionais que são produzidos no mercado aí fora. O nosso book- trailer é nada mais, nada menos que um resumo do livro transformado em um pequeno filme de aproximadamente 6 minutos, servindo assim para que o leitor se aprofunde mais na obra literária. Nosso maior objetivo é levar este projeto para todos os brasileiros incentivando eles a lerem mais, abrindo novos caminhos, novas possibilidades. Estamos fazendo como os escritores e cineastas fazem lá fora, primeiro lançam as obras literárias e depois as produções cinematográficas, e pensando nisso, neste ano, no segundo semestre lançaremos o longa metragem Diário de um Exorcista que também terá o seu livro nas livrarias”.

Enquanto esperamos o lançamento do book-trailer, confiram algumas imagens da produção!

Confiram abaixo a entrevista que o programa Talk Show – exibido na JustTV fez com o cineasta Renato Siqueira, produtor e diretor do Longa Diário de um Exorcista e dos book-trailers Apocalipse Zumbi e a A página perdida de Camões.

Para maiores informações sobre o longa Diário de um Exorcista, não deixem de visitar o site oficial!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Livro Apocalipse Zumbi – Inferno na Terra ganhará book-trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *