O Rei de Amarelo em novo projeto da Clocktower Editora

0
(0)

O Rei Amarelo

O “O Rei de Amarelo”, obra clássica de Robert W. Chambers, publicado originalmente em 1895, acaba de ganhar uma edição especial através da Editora Clock Tower.

O livro é uma coletânea de contos que giram em torno de uma peça teatral maligna, capaz de levar à insanidade todos aqueles com quem com ela entra em contato. A obra de Chambers influenciou escritores, como H. P. Lovecraft, Peter Straub, Stephen King e Neil Gaiman.

Além dos quatro contos que compõem a obra original, esta versão trás ainda uma biografia completa do autor, os contos que o inspiraram, como A Máscara da Morte Rubra, de Edgar Allan Poe e O Habitante de Carcosa, de Ambrose Bierce, uma tradução totalmente nova feita por fãs e estudiosos da obra de Chambers, entre outros extras em uma versão de luxo com capa dura com laminação brilhante, fita marca-página e papel pólen.

A Editora Clock Tower nasceu em 2012 com uma proposta diferente: ser uma editora de fãs para fãs. Com a ideia de publicar livros de autores do chamado “Círculo de Lovecraft” e foi responsável pelo ótimo livro “O Mundo Fantástico de H.P Lovecraft” já teve sua segunda edição esgotada.

O Rei de Amarelo já se encontra disponível na loja da editora e possui previsão de entrega para janeiro de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *