Editora Aleph Promete Expandir o Universo de Star Wars

0
(0)

Um Novo Amanhecer (2015)Enquanto milhões de fãs se preparam para o retorno na saga cinematográfica criada por George Lucas aos cinemas no final do ano, a Editora Aleph segue preparando o terreno com uma onda de lançamentos relacionados a Star Wars nas livrarias.

Para 2015, antes da estreia de Star Wars: O Despertar da Força, a editora pretende lançar Sombras do Império (de Steve Perry), Tarkin (de James Luceno), Academia Jedi (de Jeffrey Brown), O Último Comando (de Timothy Zahn) encerrando a Trilogia de Thrawn e Death Troopers (de Joe Schreiber), além da não ficção Como Star Wars Conquistou o Universo (de Chris Taylor).

E os lançamentos não param por aí. Em 2016 a editora promete lançar mais 26 obras.

Todos estes livros irão se juntar a Herdeiros do Império e Ascensão da Força Sombria (as duas primeiras partes da Trilogia de Thrawn de Timothy Zahn), Kenobi (de John Jackson Miller), Provação (de Troy Denning) e o primeiro livro canônico do novo universo Star Wars pós a aquisição dos direitos dos personagens pela Disney, Um Novo Amanhecer (de Jackson Miller). Todos títulos já publicados pela editora.

Além destes, a Aleph lançou recentemente Vader e Filho e A Princesinha de Vader, ambos de Jeffrey Brown.

Definitivamente, a Força está com a Aleph.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *