Novelização de Batman: Arkham Knight chega às livrarias ainda neste mês

0
(0)

Um ano após a morte do Coringa, a cidade de Gotham retorna aos poucos a uma rotina saudável. A calmaria, porém, não dura muito tempo: logo o Espantalho dá as caras e ataca a cidade liberando sua toxina do medo e fazendo com que os moradores matem uns aos outros ou fujam. Mas é claro que Batman não deixa barato e, com a ajuda de Robin, do comissário Gordon, Alfred, Oráculo e Asa Noturna, parte para o contra-ataque. Mas, além do Espantalho, o Homem-Morcego terá de enfrentar ainda o Cavaleiro de Arkham e o próprio Coringa.

Este é o enredo do game Batman: Arkham Knight, lançado no ano passado e que agora vai chegar às livrarias em mais um lançamento da DarkSide Books, em parceria com a DC Comics e a Warner.

A novelização de Batman: Arkham Knight é um trabalho do escritor e roteirista de histórias em quadrinhos Marv Wolfman. A tradução fica por conta de Alexandre Callari, e o livro será lançado ainda em março, na já conhecida Limited Edition da DarkSide Books.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *