Livro que baseou Meu Namorado é um Zumbi terá sequência

0
(0)

The Burning World (2017) D

Em 2013 chegou aos cinemas Meu Namorado é um Zumbi, longa que teve como protagonista um zumbi que mostra sinais de humanidade, diferente do morto-vivo tradicional. O filme foi baseado no livro Sangue Quente, de Isaac Marion, e, em 2017, o autor vai publicar sua sequência, The Burning World.

Chegando às livrarias americanas em fevereiro (e ainda sem previsão de lançamento no Brasil), The Burning World continua acompanhando o zumbi R e a humana Julie, em sua busca por respostas e um mundo devastado.

Estar vivo é difícil. Ser humano é ainda mais difícil. Mas, desde sua recente recuperação da morte, R está progredindo. Ele está aprendendo a ler, a falar, talvez até a amar; e a população de mortos-vivos da cidade está mostrando sinais de vida. R quase pode imaginar um futuro com Julie, a garota que reiniciou seu coração – construindo um mundo a partir das cinzas do anterior.

E então helicópteros aparecem no horizonte. Alguém está vindo para restaurar a ordem. Para silenciar todo esse barulho. Para fazer as coisas voltarem a ser como eram antes, nos bons tempos de estabilidade e controle, e do forte comendo o fraco. A praga é antiga e ambiciosa, e os Mortos nunca foram sua única arma.

Como você luta contra um inimigo que está em todo mundo? O mundo pode realmente mudar? Com seu lar tomar por loucos, R, Julie e seu grupo de refugiados maltrapilhos mergulham na desolação da América em busca de respostas. Mas há algumas respostas que R não quer encontrar… uma vida passada, uma velha sombra, arrastando-se para fora do porão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *