Editora Estronho lança livro sobre Tim Burton

0
(0)

tim_burton_estronho“Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice!”

Ao ter seu nome repetido três vezes, o personagem interpretado por Michael Keaton na comédia Os Fantasmas de Divertem (1988) vem transformar o mundo em que vivemos numa caótica mistura entre o lado dos vivos e o dos mortos. Beetlejuice foi o primeiro personagem criado por Tim Burton a se consagrar na cultura pop, e até hoje é considerado um dos mais marcantes de seus 35 anos de carreira cinematográfica.

Aproveitando a chegada aos cinemas de O Orfanato da Sra. Peregrine para Crianças Peculiares, o décimo oitavo longa do celebrado diretor Tim Burton, a Editora Estronho lança Tim Burton, Tim Burton, Tim Burton, o décimo primeiro volume de sua coleção Cinema Estronho.

Organizado por Laura Loguercio Cánepa, Tim Burton, Tim Burton, Tim Burton traz um estudo que se aprofunda no trabalho do mestre Tim Burton – incluindo longas-metragens, curtas-metragens, programas de TV, telefilmes, videoclipes e exposição de artes –, com detalhes e curiosidades destrinchados por 23 autores reunidos para apresentar visões das obras realizadas pelo diretor desde 1982, oferecendo assim um divertido mosaico crítico sobre um dos mais populares autores do cinema contemporâneo.

Tim Burton, Tim Burton, Tim Burton será lançado oficialmente durante a abertura da XX SOCINE no próximo dia 18 de outubro às 21h no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel em Curitiba.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Editora Estronho lança livro sobre Tim Burton

  • 03/10/2016 em 11:20
    Permalink

    Fico muito contente que tenha mais esse livro sobre Burton. Ano que vem se tudo der certo lançarei os meus também…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.