Dança da Escuridão
Original: Ano:2018•País:Brasil Autor:Marcus Barcelos•Editora: Faro Editorial |
por Glau Kemp
Dança da Escuridão retoma os terríveis acontecimentos vividos por Benjamin Simons em Horror na Colina de Darrington, livro de estreia do autor. A trama muito bem construída no primeiro livro ganha maior profundidade nesta sequência alucinante.
Marcus Barcelos mantém o estilo pulp do primeiro volume, sua narrativa permanece muito visual e a sensação é realmente de estar assistindo a um filme, entretanto o autor traz uma escrita mais densa na sequência e surpreende no decorrer da história ligando os acontecimentos dos dois livros com maestria, sem deixar pontas soltas.
Benjamin Simons enfrenta novamente a terrível Organização, que se mostra ainda pior no segundo livro, e as consequências dos horrores passados em Darrington. Em Dança da Escuridão, o personagem terá que lutar contra os próprios demônios e seu passado misterioso para ter uma chance de sobreviver às garras do mal que ressurge mais forte.
“Eu Salivava, sedento de vontade de matar alguém, de rasgar a carne de alguém com meus dentes. Qualquer um.”
A escuridão desta vez está em todos os lugares, até mesmo dentro de Benjamin. Após uma década remoendo os horrores do passado, Benjamin duvida da própria sanidade e se sua alma tem salvação. O que ele teve que fazer em Darrington é imperdoável, mas algo muito pior o aguarda e ameaça a vida de todos ao ser redor.
Dança da escuridão tem uma narrativa instigante, cenas com bastante ação e suspense crescente com boas doses de terror.
O livro é publicado pela Faro Editorial e já está em pré-venda.