M, OS CONTOS GORGÔNICOS: Jaime Azevedo lança livro pela Editora Serpentarius

4.8
(5)

Em 2016, o escritor Jaime Azevedo publicou, pela editora Sebo Vermelho, seu livro M, Os Contos Gorgônicos, inspirado na figura da Medusa. Agora, em uma iniciativa da Editora Serpentarius, o livro será relançado com novo projeto gráfico, capa dura e um conto inédito!

M, Os Contos Gorgônicos, traz três histórias de horror interligadas que tratam da figura da Medusa e, juntas, formam uma novela. Poder feminino, sacralidade, dor e mergulhos psicológicos e na linguagem caracterizam a obra que passeia pelo terror e pelo fantástico através de imagens tanto líricas quanto extremamente violentas.

M, Os Contos Gorgônicos é a primeira obra de um autor solo a ser publicada pela Serpentarius. O livro já está em pré-venda no site da editora, com preço promocional por tempo limitado!

Jaime Azevedo é escritor, jornalista e designer e estreou na literatura com M, Os Contos Gorgônicos. Publicou também Tudo que Ama e Rasteja (CJA Edições, 2017) e  (Editora Draco, 2021), além de contos avulsos em formato eletrônico.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “M, OS CONTOS GORGÔNICOS: Jaime Azevedo lança livro pela Editora Serpentarius

  • 22/09/2021 em 17:36
    Permalink

    Sabe informar quando será lançado? No site não encontrei a informação.

    Resposta
  • 22/09/2021 em 16:26
    Permalink

    É um prazer estar na Boca do Inferno 👹

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.