Editora Cyberus lança campanha de financiamento da antologia MUNDO PUNK

5
(2)

A Editora Cyberus deu início à campanha de financiamento coletivo de Mundo Punk, antologia que reúne 26 autores nacionais em histórias de gêneros retrofuturistas, que “retratam o futuro da maneira como ele era imaginado no passado”. A obra conta ainda com apresentação do professor Alexander Meireles da Silva, criador do Fantasticursos.

Além dos conhecidos Steampunk e Cyberpunk, esses contos trazem cenários da idade antiga com Stonepunk e da idade média com Middlepunk, aproximando-se dos tempos atuais com Dieselpunk, Raypunk, Atompunk e muito mais. Apesar de sua enorme diversidade, esses gêneros punk têm dois aspectos em comum: a temática de contestação e uma estética retrofuturista.

A campanha de Mundo Punk acontece durante todo o mês de março e os apoiadores podem escolher receber o livro em diferentes formatos. Para mais informações e para apoiar, acesse o link do Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *