Ficção Extinction deve chegar à Netflix em julho

0
(0)

Vem se falando de Extinction, filme de terror e ficção científica, desde 2014, mas agora parece que o filme finalmente chegará até os espectadores através da Netflix. Com direção de Ben Young, o filme é estrelado por Michael Peña e Lizzy Caplan (na foto acima em Cloverfield). Originalmente programado para ser lançado pela Universal em janeiro passado, o estúdio acabou retirando o filme de sua lista de lançamentos em novembro. Então, em fevereiro, a Netflix se preparou para lançar o filme, e agora foi anunciado que o longa vai chegar ao serviço de streaming no dia 27 de julho.

Extinction tem roteiro de Eric Heisserer, Spenser Cohen e Bradley Caleb Kane. Todd Lieberman e David Hoberman produzem. O executivo da Mandeville, Alexander Young, produz ao lado de Nathan Kahane e Joe Drake, do Good Universe. Anna Halberg é co-produtora.

A trama conta o pesadelo recorrente de um pai de perder sua família, o que acaba se tornando uma ameaça real quando o planeta é invadido por alienígenas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on “Ficção Extinction deve chegar à Netflix em julho

    • Avatar photo
      26/06/2018 em 12:59
      Permalink

      Parece que não saiu nada de material promocional do Extincion até agora, Tonino. Trailer, pôster, nada. Por isso o uso da foto da Lizzie Caplan em outro filme. Vou colocar a info no post pra não gerar confusão 🙂

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *