O Mundo Sombrio de Sabrina: bruxa toma o caminho mais sombrio em trailer

0
(0)

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está bem próxima. A chamada “parte 2” da série chega ao serviço no dia 5 de abril, trazendo Kiernan Shipka de volta como a bruxa adolescente. No trailer divulgado hoje pela Netflix, vemos que Sabrina segue um caminho cada vez mais obscuro.

A parte 2 da série mostra Sabrina explorando seu lado mais obscuro, curiosa para aprender ainda mais sobre sua herança, enquanto luta para manter suas amizades do mundo mortal. No lado amoroso, Sabrina se vê no meio de um profano triângulo entre o feiticeiro sexy Nicholas Scratch e o humano Harvey Kinkle. Enquanto isso, o Senhor das Trevas, a Madame Satan, e o padre Blackwood continuam a conjurar o caos na casa da família Spellman e na cidade de Greendale. E eles não são os únicos tentando trazer o inferno à tona. Relacionamentos, identidade, verdadeiras intenções… tudo está em jogo quando o trabalho está nas mãos do demônio.

O Mundo Sombrio de Sabrina foi criada e escrita por Roberto Aguirre-Sacasa. A série ainda traz no elenco Ross Lynch, Gavin Leatherwood, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo e Michelle Gomez.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *