Slasher: Solstice, a terceira temporada da série que começou no Chiller e migrou para a Netflix, chegará ao serviço no dia 23 de maio. Acompanhando um assassino encapuzado em busca de vingança, a série ganhou um trailer.
Slasher: Solstice é ambientado em um período de 24 horas durante o solstício de verão. Quando um homem é morto brutalmente em frente ao prédio onde mora, é cercado por testemunhas que não fazem nada para ajudá-lo. Um ano depois, o terror atinge o complexo de apartamentos mais uma vez, quando alguém aparentemente busca por vingança contra os vizinhos e testemunhas. E agora, o Druida, uma figura encapuzada, começa a caçá-los, um por um, para um terrível acerto de contas.
Conforme a presença do Druida assoma sobre o complexo – este um barril de pólvora cheio de novos imigrantes, supremacistas brancos, hipsters irritantes e casamentos tóxicos –, o ódio e os segredos obscuros que crescem entre os residentes chegam a um horrível ponto de ebulição.
Slasher: Solstice foi dirigida por Adam MacDonald e tem Ian Carpenter como showrunner. No elenco estão Salvatore Antonio, Lisa Berry, Paula Brancati, Gabriel Darku, Erin Karpluk, Dean McDermott, Mercedes Morris, Ilan Muallem, Paulino Nunes, Baraka Rahmani e Joanne Vannicola.
Os primeiros 3 episódios são bons, mas eu acho que o diretor da série se perdeu no restante da trama,
as mortes são muito bobas, apelativas algumas vezes, a série quase virou um Pânico (horrível do inicio ao fim), as questões sociais ficam como fundo para dar motivo as mortes talvez , mas não sei, os atores e atrizes são fracos mesmo, pode ser, a minha impressão é mais uma série da Netflix que começa bem e no desenrolar se perde.