0
(0)
Longa original foi estrelado por Bruce Willis e Brad Pitt.
Longa original foi estrelado por Bruce Willis e Brad Pitt.

A adaptação para a televisão de Os 12 Macacos, longa de Terry Gilliam lançado em 1995, não rendeu bons comentários por parte do diretor do original. Em uma conversa com o ScreenDaily, Gilliam afirmou: “Eu não sei nada sobre isso. É ridículo. Não tem nada a ver comigo e ninguém me contatou”.

Questionado sobre sua opinião com relação à adaptação para a TV, ele acrescentou: “É uma ideia muito estúpida. É o que eu acho. Se fosse para ser bom, deveria ser escrito por David e Janet Peoples, que escreveram o filme, senão seria só mais uma versão de Os Bandidos do Tempo”.

Sobre o filme de 1995, Gilliam comentou: “O roteiro era maravilhoso e o elenco acabou sendo brilhante – e eu não o estraguei tanto”.

Os 12 Macacos contou com um elenco formado por Bruce Willis, Brad Pitt, Jon Seda e Madeleine Stowe. Pitt foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel. O filme arrecadou 168 milhões de dólares ao redor do mundo, e foi inspirado pelo curta La Jetee, de Chris Marker, lançado em 1962.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

3 Comentários

  1. a moda agora é essa ,algumas séries baseadas em filmes prestam,mas não sei se daria certo com esse filme,melhor deixar quieto mesmo.

  2. Só faltava essa. Eu não sei, mas pelo jeito, vão avacalhar com o original. Afinal, posso até está errado, mas é bem provavel que sim.
    Que pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *