AMC fala sobre o spinoff de The Walking Dead

0
(0)
The Walking Dead (2013)
Segunda parte da quarta temporada da série estreia em fevereiro.

Seguindo a linha de pensamento que ensina que tudo que é sucesso deve ser sugado ao máximo, há alguns meses a AMC anunciou um spinoff para The Walking Dead, uma das produções mais rentáveis da televisão atualmente e que segue quebrando recordes de audiência a cada nova temporada. Agora, executivo da AMC falaram um pouco sobre o projeto, que tem previsão de lançamento para 2015.

“Esse programa não está muito distante. Robert [Kirkman] já tem algumas ideias”, afirmou o chefe de programação Joel Stillerman. “Ele continua escrevendo todos os volumes da HQ e ainda não terminou a quarta temporada de The Walking Dead, com a qual está muito envolvido e continuará dessa forma. O projeto está no estágio de incubação. A única coisa que posso compartilhar é uma informação que Robert compartilhou conosco. Ele tem uma visão muito específica que mostrou claramente no primeiro volume da HQ. E eu incentivo todos os que estão interessados no programa a ler a nota que ele escreveu no primeiro volume da HQ. Sua motivação para contar aquela história é muito clara e muito forte, e serviu como norteador para a série. Nós discutimos algumas ideias, mas ele está trabalhando principalmente na ideia que lhe dá um mandato claro para fazer uma versão diferente da série. O que está acontecendo agora é uma discussão mais filosófica sobre como deveria ser uma nova versão da série. Uma vez respondida esta questão, voltaremos nossa atenção ao processo criativo”. Quando questionado se o programa está 100% aprovado, Stillerman respondeu: “Está em desenvolvimento”.

O spinoff de The Walking Dead terá como produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert. Enquanto o projeto é planejado, a segunda parte da quarta temporada da série original estreia nos Estados Unidos no dia 9 de fevereiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “AMC fala sobre o spinoff de The Walking Dead

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *