Carl guia dois zumbis em clipe de The Walking Dead

0
(0)
Novos episódios mostrarão a vida dos sobreviventes fora da prisão.
Novos episódios mostrarão a vida dos sobreviventes fora da prisão.

O primeiro episódio da segunda parte da nova temporada de The Walking Dead, intitulado After, ganhou um clipe no qual Carl (Chandler Riggs) aparece atraindo dois zumbis. Dirigido por Greg Nicotero e escrito por Robert Kirkman, o episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 9 de fevereiro, chegando ao Brasil pelo canal Fox no dia 11.

Após os eventos devastadores no final da mid-season, Rick e seu grupo ainda estão sofrendo com a perda de seu lar, sua família e seus amigos. Com a destruição da prisão, vemos o grupo de sobreviventes separado e mandado a caminhos diferentes, sem saber qual é o destino de cada um. O que era uma vida desafiadora por trás das cercas e muros fica ainda mais perigosa e preciosa quando eles são expostos a novos perigos, novos inimigos e escolhas difíceis. Sua fé será testada – uma fé que destrói alguns e redime outros.

The Walking Dead traz no elenco Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Emily Kinney, Danai Gurira, Chad Coleman e Sonequa Martin-Green. Nos novos episódios, podemos esperar ver os personagens Eugene (Josh McDermitt, Retired at 35), Abraham (Michael Cudlitz, Southland) e Rosita (Christian Serratos, A Saga Crepúsculo), todos presentes na HQ.

http://www.youtube.com/watch?v=YUE8ooy-4uA

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Carl guia dois zumbis em clipe de The Walking Dead

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *