AMC anuncia oficialmente o desenvolvimento de Preacher

HQ de Garth Ennis e Steve Dillon foi lançada pla Vertigo entre 1995 e 2000.
HQ de Garth Ennis e Steve Dillon foi lançada pela Vertigo entre 1995 e 2000.

Depois de encomendar um piloto baseado na HQ Preacher, criada pelo roteirista Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon, a AMC anunciou oficialmente que está desenvolvendo a adaptação, que terá roteiro e produção executiva de Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim).

“É incrível!”, Rogen e Goldberg disseram. “Nós tentamos trabalhar em Preacher por sete anos, e estamos muito animados pela AMC finalmente nos permitir. É nossa HQ favorita, e faremos tudo o que pudermos para fazer a coisa certa”.

Ennis também falou sobre o projeto: “Steve Dillon e eu estamos muito felizes em ver Preacher sendo desenvolvido para a televisão, o que parece ser um lar muito mais natural para a história do que um filme de duas horas… Obviamente levou algum tempo, mas Ken Levin, Neal Moritz (também produtores executivos) e sua equipe se recusaram a desistir, até bem depois de eu mesmo ficar cético, e seu entusiasmo com o projeto nos levou até onde precisamos estar”.

Preacher acompanha o reverendo Jesse Custer, um padre texano durão que perdeu sua fé, descobriu que Deus deixou o Paraíso e abandonou Suas responsabilidades. Ele percebe ser a única pessoa capaz de encontrá-Lo, exigir respostas e fazê-Lo responder por abandonar Seu dever. Acompanhando Jesse em sua jornada estão sua ex-namorada e um vampiro amigável que parece preferir tomar um drink em um pub do que beber o sangue de inocentes. Atrás dele está um vilão icônico: uma máquina de matar imortal chamada Santo dos Assassinos, um atirador solitário cujo único propósito é encontrar e matar Jesse.

(Visited 7 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “AMC anuncia oficialmente o desenvolvimento de Preacher

  • 18/03/2015 em 16:33
    Permalink

    tem que aparecer nesse filme o careca Star (que é cego de um olho!)que é um vilão canalha e que é obcecado por usar os poderes do Jesse(o padre ,porém não santo que tem o dom da “Palavra”!).

    Resposta
  • 11/02/2014 em 22:51
    Permalink

    nooooooooooooooooossa,bem curioso isso aí.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *