Penny Dreadful: figuras assustadoras da literatura ganham vida em nova série

0
(0)
Josh Hartnett e Eva Green estrelam a série
Josh Hartnett e Eva Green estrelam a série

O canal americano Showtime finalmente lançou o trailer completo de sua nova série Penny Dreadful, que está prevista para estrear em 11 de maio.

A série irá girar em torno de algumas das figuras mais assustadoras e emblemáticas da literatura e como elas lidam com a alienação em Londres vitoriana.

Timothy Dalton, Reeve Carney, Josh Hartnett, Harry Treadaway, Rory Kinnear, Billie Piper, e Eva Green estrelam a série de horror. Dalton viverá o explorador Africano “Sir Malcolm“, enquanto Carney será “Dorian Gray“. Hartnett vai interpretar “Ethan Chandler“, um americano encantador que se encontra preso nos cantos mais escuros da Londres vitoriana. Green vai ser “Vanessa Ives“, uma mulher de beleza sedutora e formidável cheia de segredos e perigos. Treadaway entrará na pele de “Victor Frankenstein“.

Escrita pelo indicado ao Oscar, John David Logan (Gladiador) a série terá seus dois primeiros episódios dirigidos por Juan Antonio Bayona (O Orfanato).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Penny Dreadful: figuras assustadoras da literatura ganham vida em nova série

  • 17/02/2014 em 15:53
    Permalink

    esse ano vai estreiar muitas séries novas ,se essa se sobressair eu acompanho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *