Ontem foi divulgado que a Emmett/Furla/Oasis Films e a Crystal Lake Entertainment fecharam um acordo para produzir uma série baseada nos personagens e cenários de Sexta-Feira 13. Fãs de todo o mundo não demoraram a elogiar e a criticar a ideia, e os produtores do projeto decidiram se manifestar e dar mais detalhes sobre a produção.
O produtor Daniel Farrands, que concebeu a série junto com Geoff Garrett, respondeu às críticas direcionadas à informação que a série contaria com um “enredo que reimagina Jason em várias épocas diferentes”. “Nós exploraremos as origens da família Voorhees”, explicou Farrands, “principalmente Pamela e Jason Voorhees, mas fazendo isso com flashbacks para eventos do passado que serão mostrados ao mesmo tempo que as histórias atuais. Não há qualquer tipo de viagens no tempo”.
De acordo com o anúncio, a série será basicamente contemporânea, focando diferentes personagens de Crystal Lake, forçados a confrontar o retorno do assassino, enquanto segredos sobre sua família são revelados.
Ainda não há informações sobre a estreia e o possível elenco da série.
Muito interessante mostrar os segredos da família Voorhees porque não foram revelados nos filmes , boa idéia .
Eu não consigo imaginar a série tendo uma vida muito longa, espero que as temporadas tenham poucos episodios para não ter muita enrolação e que não inventem que a Pamela mexia com magia oculta e por isso o Jason voltou.
já virou moda isso,mas vou deixar de preconceito,vai que a série é boa 🙂
maneiro já gostei da idéia, seria interessante mostrar também o Pai de Jason, Elias Voorhees.