Syfy e Asylum se unem para produzir a série Z Nation

0
(0)
Syfy
Z Nation se passa três anos após um vírus zumbi dizimar o país.

O canal Syfy encomendou 13 episódios da série Z Nation, produzida pela The Asylum. A produção de ação e horror se passa após um apocalipse zumbi, e tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano.

Z Nation se passa três anos após um vírus zumbi dizimar o país. A série acompanha um grupo de heróis comuns que tem como missão levar o único sobrevivente da praga de Nova York até a Califórnia, onde o último laboratório viral em funcionamento espera por seu sangue. Mas as coisas não são tão fáceis como parecem: apesar de os anticorpos carregados pelo sobrevivente serem a última (e maior) esperança de produzir uma vacina, ele também esconde um segredo que ameaça a todos.

Z Nation vai levar os telespectadores onde nenhum zumbi chegou antes”, afirmou Karl Schaefer (The Dead Zone), que atuará como produtor e showrunner. “O seriado adiciona um senso de esperança ao horror do apocalipse – nossos heróis lutam contra os zumbis. Será uma jornada épica diferente de tudo o que vocês viram antes”.

Chris Regina, vide-presidente sênior de programação do Syfy, completa: “Z Nation é uma nova jornada pelo já estabelecido gênero zumbi. Em lugar do desespero existencial, a série oferece esperança que, de alguma forma, a humanidade não vai apenas sobreviver, mas vai triunfar. Produzindo uma série semanal pela primeira vez, a Asylum, nossos parceiros de longa data, criaram uma forma diferente de contar uma história icônica”.

Ainda não há informações sobre elenco ou direção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Syfy e Asylum se unem para produzir a série Z Nation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *