Jason Blum e NBC se unem para criar antologia para a TV

0
(0)
Blumhouse Pictures deixará sua marca em Bollywood
A ideia é criar uma produção de baixo orçamento, como os filmes da Blumhouse

O produtor Jason Blum se uniu ao produtor e diretor Tony Krantz (da série Drácula) e à Endemol Studios (Hell on Wheels) para tentar trazes de volta às telinhas o formato de antologia usado em produções como Além da Imaginação.

O acordo de Blum com a NBC inclui a criação de uma série de terror/ficção científica/thriller cujo roteiro, se aprovado, se transformará em uma produção de dez episódios. As histórias serão baseadas em eventos reais e cada episódio será independente. O roteiro será escrito pelo quarteto Radio Silence (Chad Villella, Matthew Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Justin Martinez, de V/H/S). A ideia é utilizar na série a mesma abordagem que a Blumhouse utiliza em seus filmes: produções de baixíssimo orçamento.

Atualmente, um dos projetos de Jason Blum é a série Son of Sam, da Fox TV Studios. A Blumhouse é a responsável pelas franquias Atividade Paranormal, Sobrenatural, Uma Noite de Crime e A Entidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *