Terceira temporada de Hemlock Grove será a última

0
(0)
Hemlock Grove (2014) (4)
Segunda temporada da série foi lançada em julho

O Netflix deu uma notícia boa e uma ruim aos fãs de Hemlock Grove: a boa é que a série terá uma terceira temporada, que vai ao ar em 2015; a ruim é que esta será a última.

Nas duas temporadas anteriores, a série original do Netflix dividiu opiniões, sendo tanto elogiada como criticada por espectadores e críticos. Hemlock Grove, cuja primeira temporada foi baseada no livro de Brian McGreevy, é produzida por Eli Roth e tem Chic Eglee (The Walking Dead) como showrunner.

“Nós somos muito gratos aos fãs de Hemlock Grove, que acompanharam a série intensamente por duas temporadas”, afirmou Roth. “Nós estamos ansiosos por levar a terceira e última temporada a lugares obscuros e inesperados e por dar aos espectadores o final matador que eles esperam e Hemlock Grove”.

Eglee também comentou: “Nós estamos muito felizes pelos fãs nos convidarem a explorar novamente os recessos demoníacos da condição humana por mais uma temporada. Saber que será a última nos dá a oportunidade de entrar em uma nuvem de caos sagaz e dilacerante. Nos vemos em breve nas deturpadas de Hemlock Grove”.

A segunda temporada de Hemlock Grove trouxe no elenco Famke Janssen, Bill Skarsgård, Landon Liboiron, Dougray Scott, Joel de la Fuente e Tiio Horn, todos presentes na primeira temporada, além de Madeline Brewer (Orange is the New Black) e Madeleine Martin (Californication).

A série continuou com a cidade tentando lidar com o chocante massacre perpetrado por uma de suas criaturas mais mortais. Roman e Peter precisaram encarar novas responsabilidades e realidades que vêm com a vida adulta. Roman teve problemas no relacionamento com sua mãe e lutou com seu direito de nascença Upir e com o desaparecimento de sua irmã, Shelley. Peter passou a morar com Destiny e é forçado a conseguir um trabalho depois de sua mãe se mudar. Enquanto isso, em busca de uma nova vida, a novata Miranda Cates chegou a Hemlock Grove causando um efeito profundo e desconhecido em Peter e Roman. E Norman, ainda sofrendo com a perda de sua família, teve de encarar as duras verdades descobertas sobre aqueles que ele amou.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Terceira temporada de Hemlock Grove será a última

  • 10/09/2014 em 17:41
    Permalink

    Larguei de mão essa série depois do Season Premiere da 2a, e olha que não sou de abandonar cronologias, gosto de ver a bagaça ir até o final, mas eu não conseguia parar de olhar pro timer do player, tamanha era a enrolação. Pra estreia de uma nova temporada, tem que haver dinamismo, novidades, cliffhangers, e NADA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *