Enquanto o primeiro episódio de American Horror Story: Freak Show finalmente foi exibido no Brasil pelo canal FX, ontem, a temporada chega ao fim nos Estados Unidos amanhã, 21 de janeiro. Assim, John Landgraf, diretor do FX, falou um pouco sobre o que podemos esperar da próxima temporada da série.
Landgraf afirmou que a quinta temporada de American Horror Story será “bem diferente”. Sobre o tema, ele provocou: “Eu sei o que é, mas não posso dizer. Eu preciso deixar [o criador da série] Ryan [Murphy] fazer o que faz. Uma das coisas que eu adoro, é que ela pode ser reinventada radicalmente em termos de tom, ambiente, época, personagens, elenco. Eu acho que vai haver uma grande reinvenção entre o Livro 4 e o Livro 5, se comparado ao Livro 3 [Coven] e Livro 4 [Freak Show].
Sobre a possibilidade de a série voltar a ser ambientada nos dias atuais, Landgraf não confirmou nada, mas respondeu: “É o que eu espero, sim”.
Há algum tempo, Jessica Lange afirmou que Freak Show seria sua última participação na série. Sobre o assunto, Landgraf comentou: “Ryan é muito independente ao fazer esses programas e o que ele faz. Então, eu conheço o ambiente, sei algo sobre os personagens e algo sobre o tom e a época, mas ainda não sei nada sobre o elenco”.
Para mais informações sobre American Horror Story, visite a página da série no site do FX e acompanhe-a nas redes sociais Facebook, Twitter e Tumblr.
adorei o 1° episodio ,mas no pacote da minha tv a cabo não tem o canal FX!! logo esse ano a fox Brasil parou de exibir essa serie? que droga…!