Seth Grahame-Smith volta a falar sobre Beetlejuice 2

0
(0)
Objetivo é começar a produção do longa no fim deste ano
Objetivo é começar a produção do longa no fim deste ano

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor e roteirista Seth Grahame-Smith falou um pouco mais sobre Beetlejuice 2, a sequência de Os Fantasmas se Divertem. Responsável pelo roteiro do projeto, Smith afirmou que este pode ser o próximo filme de Tim Burton, depois que o diretor completar a adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares.

“Eu troquei e-mails com Michael Keaton. Eu sei que ele está animado com a ideia. Eu sei que Tim está animado com a ideia. Da forma como as coisas estão agora, Tim deve se preparar para fazer [Peregrine], e então espero que estejamos prontos, que os acordos estejam fechados, e estamos esperando para começar logo depois de Peregrine terminar. O ideal é que consigamos começar no final deste ano”.

Burton já havia dito que Winona Ryder reprisaria seu papel na sequência, e Smith confirmou: “[Burton] estava divulgando Grandes Olhos pouco antes das festas de fim de ano e estava respondendo a perguntas sobre Beetlejuice e deu a dica que Winona [Ryder] voltaria. E sim, ela estará de volta”.

Finalmente, ele comentou: “Eu acho que nós temos a ideia certa, temos a abordagem certa. Agora, é só garantir que… para mim… eu não quero sujar as calças na frente do mundo todo fazendo uma sequência para um dos meus filmes favoritos”.

No filme original, Barbara (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) morrem num acidente numa ponte e retornam como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deetz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. Eles contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para então apavorar os moradores.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *