Preacher confirma intérpretes de Tulipa e Cara de Cu

0
(0)
Ruth Negga já esteve em Agents of S.H.I.E.L.D.
Ruth Negga já esteve em Agents of S.H.I.E.L.D.

Ainda não é certo se Dominic Cooper estará ou não no elenco da adaptação televisiva de Preacher, porém a série já confirmou sua principal personagem feminina e um importante personagem de apoio.

Ruth Negga (foto acima, Agents of S.H.I.E.L.D.) interpretará Tulipa, ex-namorada de Jesse Custer. A mulher é descrita como uma força da natureza volátil, cheia de ação e sexy, uma criminosa capaz e impenitente, que ama moda e tem a habilidade de construir bazucas que derrubariam um helicóptero a partir de copos de café e espigas de milho, e não tem medo de roubar ou matar para sair de uma situação ruim.

Ian Colletti (foto abaixo, Rake) viverá Eugene Root, ou Cara de Cu (Arseface, no original), um personagem desfigurado depois de dar um tiro no próprio rosto e sobreviver. Cara de Cu é o filho do xerife Hugo Root na HQ, na qual nunca teve um nome oficial. Na série, ele foi batizado de Eugene.

A apresentação de Cara de Cu o descreve como “uma visão de embrulhar o estômago”, mas “com uma perspectiva doce e pura da vida”. Eugene é “perturbado por algo terrível que fez no passado – algo que ele teme ter colocado o próprio Deus contra ele”.

Preacher será uma produção da AMC, que adaptará a HQ homônima criada pelo roteirista Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon. O projeto foi desenvolvido para a TV por Sam Catlin (Breaking Bad) e Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim, Superbad). Rogen e Goldberg dirigem, além de produzir junto com Neal Moritz. O roteiro do piloto foi escrito por Catlin.

A série acompanha Jesse Custer, um reverendo em conflito em uma pequena cidade do Texas que se mistura com uma criatura que fugiu do Paraíso e desenvolve a habilidade de fazer qualquer pessoa fazer o que ele diz. Junto com sua ex-namorada, Tulipa, e um vampiro irlandês chamado Cassidy, ele embarca em uma jornada para, literalmente, encontrar Deus.

Ian Colletti

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *