Divulgado o primeiro vídeo promocional da série Damien

0
(0)
Série chega ao canal A&E em 2016
Série chega ao canal A&E em 2016

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional de Damien, que chega ao canal A&E em 2016. Baseado no longa A Profecia, de 1976, a série mostra a vida adulta de seu jovem protagonista. Confira o vídeo aqui.

Na série, Damien Thorn (Bradley Jones, Merlin) cresceu, aparentemente alheio às forças satânicas ao seu redor. Assombrado por seu passado, agora Damien deve lidar com seu real destino: que ele é o Anticristo. Barbara Hershey (Sobrenatural) viverá Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, que tem como missão garantir que Damien cumpra seu destino. Omid Abtahi (Better Call Saul) é Amani Golkar, um colega de Damien cuja lealdade será testada quando ele descobrir quem seu amigo realmente é. Por fim, Meganlyn Echikunwoke (The Following) é Simone Baptiste, uma mulher cuja vida vira um turbilhão quando uma tragédia inesperada acontece.

A primeira temporada da série terá Glen Mazzara (The Walking Dead) como showrunner e contará com dez episódios. O primeiro deles será dirigido por Shekhar Kapur (Elizabeth), eu seu primeiro trabalho na televisão. Mazzara roteiriza a produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *