Nova temporada de Twin Peaks terá 18 episódios dirigidos por David Lynch

Série original foi ao ar entre 1990 e 1991
Série original foi ao ar entre 1990 e 1991

Primeiro, a nova temporada de Twin Peaks, prevista para estrear em 2016, teria 9 episódios. Depois, David Lynch deu um susto nos fãs quando afirmou que a série estaria passando por problemas. Agora, na convenção Crypticon, que aconteceu em Seattle, as atrizes Sherilyn Fenn e Sheryl Lee divulgaram notícias que indicam que tudo vai muitíssimo bem com a produção.

De acordo com elas, em lugar dos 9 episódios previstos, a nova temporada de Twin Peaks terá 18 episódios, todos dirigidos por David Lynch. Além disso, Angelo Badalamenti, responsável pela trilha sonora da série original, está compondo novas músicas para os novos episódios, e o Twede’s Café, em North Bend, será restaurado para servir como cenário do Double R Diner.

Twin Peaks foi ao ar entre 1990 e 1991, e acompanhou as investigações do agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan) sobre o assassinato da rainha de formatura Laura Palmer na estranha cidade que dá nome à série. A nova temporada da série começará a ser filmada em setembro, e irá ao ar nos Estados Unidos pelo canal Showtime.

(Visited 17 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Nova temporada de Twin Peaks terá 18 episódios dirigidos por David Lynch

  • 26/05/2015 em 16:53
    Permalink

    Preces atendidas e melhor que antes que eram apenas9 episodios e todos dirigindo por Lynch me lembro que os melhores episodios eram coincidentemente dirigidos por ele. Tipo se melhorar estraga

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien