Ash Williams aparece em duas novas imagens de Ash vs. Evil Dead

Série estreia no canal STARZ por volta de outubro
Série estreia no canal STARZ por volta de outubro

Foram divulgadas mais duas imagens de Ash vs. Evil Dead, mais uma vez pelo Entertainment Weekly. Nas fotos, Ash Williams aparece com sua serra elétrica suja de sangue e dentro do Delta 88 junto com seu ajudante, Pablo. Confira:

Bruce Campbell falou ao EW sobre uma das marcas da franquia A Morte do Demônio: “Em uma série de TV, as pessoas precisam falar, então Ash terá mais diálogos que nunca. Há uma quantidade grande das frases de efeito clássicas de Ash. Elas estão de volta, e elas são fortes, e estão florescendo!”.

Ash vs. Evil Dead estreia nos Estados Unidos por volta de outubro e será exibido pelo canal STARZ. Além de Campbell, estarão no elenco Ray Santiago (Touch), Dana DeLorenzo, Lucy Lawless (Spartacus, Xena) e Jill Marie Jones (Sleepy Hollow). Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

Ash é o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

(Visited 27 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Ash Williams aparece em duas novas imagens de Ash vs. Evil Dead

  • 09/07/2015 em 05:23
    Permalink

    Ash chutando bunda de demônios sensacional.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien