Primeira imagem oficial de Ash vs. Evil Dead

Série estreia nos Estados Unidos ainda este ano
Série estreia nos Estados Unidos ainda este ano

Bruce Campbell já tinha provocado os fãs com prévias de seu visual na série Ash vs. Evil Dead, mas agora a coisa é séria. Finalmente foi divulgada a primeira imagem oficial da produção, em que o ator aparece caracterizado como Ash Williams, agora acompanhado por dois ajudantes: Pablo Simon Bolivar (Ray Santiago, de Touch) e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo).

À Entertainment Weekly, que divulgou a imagem, Campbell contou o que Ash vem fazendo nos 22 anos desde o último filme da franquia Evil Dead: “Não muita coisa! Ele estava perfeitamente feliz fazendo basicamente nada: contando mentiras sobre como perdeu sua mão em bares tarde da noite. Esse é seu modus operandi. Então, ele não é o cara que deveria estar lidando com isso agora. Mas… ele está. Ele é nosso cara!”.

Ainda estarão no elenco de Ash vs. Evil Dead Lucy Lawless (Spartacus, Xena) e Jill Marie Jones (Sleepy Hollow). Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

Ash é o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Primeira imagem oficial de Ash vs. Evil Dead

  • 01/07/2015 em 19:49
    Permalink

    Mal posso esperar para ver, eu sou fã da serie, principalmente do primeiro e segundo filme.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *