Vacina contra gripe pode ser perigosa em teaser de Fear the Walking Dead

Episódios da primeira temporada terão uma hora de duração
Primeira temporada da série estreia no segundo semestre

Assim como American Horror Story costuma fazer, Fear the Walking Dead tem divulgado teasers curtíssimos antes de finalmente o trailer completo da série ser lançado, o que deve acontecer após o painel da Comic Con, no dia 10 de julho. O novo teaser indica que a vacina contra a gripe pode ter algo a ver com o surto. Confira mais abaixo.

Ambientada em Los Angeles, Fear the Walking Dead já tem duas temporadas encomendadas. A primeira, com seis episódios de uma hora cada um, estreia no próximo semestre e traz no elenco Kim Dickens (Garota Exemplar), Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), Alycia Debnam-Carey (No Olho do Tornado), Elizabeth Rodriguez (Orange is the New Black), Lorenzo James Henrie, Mercedes Mason (Quarentena 2), Rubén Blades (Predador 2) e Colman Domingo (Selma).

Adam Davidson dirige o piloto da série. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

Fear the Walking Dead nos leva de volta ao começo do apocalipse zumbi – uma época em que o mundo estava mudando rapidamente por motivos desconhecidos, antes que qualquer pessoa entendesse o que estava acontecendo, quando a vida como todos conhecemos foi alterada de uma forma que ninguém jamais imaginou.

https://youtu.be/PxJqlxnfJz0

(Visited 37 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *