Série Scream vai prestar tributo a Wes Craven

Craven faleceu ontem devido a um câncer no cérebro
Craven faleceu ontem devido a um câncer no cérebro

Um porta-voz da MTV informou que o season finale da primeira temporada da série Scream, que vai ao ar amanhã nos Estados Unidos, prestará uma homenagem a Wes Craven, criador da franquia Pânico, falecido ontem.

Ainda que Craven tivesse pouco envolvimento com a série da MTV, a produção pega emprestado vários dos elementos dos quatro filmes, que se tornaram ícones do gênero. Ainda não se sabe o que a emissora vai fazer para homenagear Craven, e nada deve ser revelado antes da exibição do último episódio desta temporada.

Scream é estrelada por Bex Taylor-Klaus, Willa Fitzgerald, John Karna, Connor Weil, Amadeus Serafini, Carlson Young, Tracy Middendorf e Joel Gretsch. Jill Blotevogel (Harper’s Island) é a showrunner.

Depois de um incidente envolvendo cyber-bullying resultar em um assassinato mortal, a chocante violência traz de volta memórias de uma série de homicídios do passado que assombrou alguns, intrigou outros e, talvez, tenha inspirado um novo assassino. Um grupo de adolescentes, em cujo centro estão dois adolescentes lutando para se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino à solta e em busca de sangue.

(Visited 24 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien