Universal seguirá com os projetos de Wes Craven para a televisão

0
(0)
Entre os projetos, está a adaptação de As Criaturas Atrás das Paredes em uma série
Entre os projetos, está a adaptação de As Criaturas Atrás das Paredes em uma série

Em abril, Wes Craven assinou um acordo com a Universal Cable Productions para a produção de séries de TV e projetos nos estúdios do canal a cabo. Após a morte do diretor, a UCP emitiu um comunicado afirmando que vai prosseguir com os projetos junto com a equipe de Craven, incluindo seu gerente na Industry Entertainment, produtor executivo de todos os programas.

O contrato assinado por Craven inclui a adaptação do livro We Are All Completely Fine, de Daryl Gregory, para o Syfy; uma série baseada no filme As Criaturas Atrás das Paredes, dirigido por Craven em 1991, também para o Syfy; e Disciples, baseado na graphic novel homônima de Steve Niles.

“Wes Craven era um mestre artista, um cavalheiro, e era um prazer trabalhar com ele”, informou o comunicado da UCP. “É nossa intenção dar vida a todos os projetos que Wes desenvolveu na Universal Cable Productions. Felizmente, estes projetos se beneficiaram de seu desenvolvimento desde sua concepção. Eles continuarão em sua honra”.

We Are All Completely Fine conta a história do Dr. Jan Sayer, um enigmático psicólogo que reúne sobreviventes de quatro cenários de filmes de terror em um grupo de apoio e, sem querer, liberta os males do passado dos pacientes. Conforme seus traumas são trazidos de volta à superfície, eles desvendam quais monstros que enfrentam estão no interior e quais estão espreitam à vista.

The People Under the Stairs é descrita como um encontro contemporâneo entre Downton Abbey e Horror em Amityville. Quando uma jovem desaparece na grande mansão da família Robeson, sua busca revela os horrores centenários que se escondem nas profundezas da propriedade. Michael Reisz está escrevendo a adaptação.

Disciples é um horror sci-fi ambientado no futuro próximo, quando os mais ricos se tornaram verdadeiros mestres do universo, colonizando luas no sistema solar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *