Confira o teaser da série Damien

0
(0)
Bradley James é Damien Thorn.
Bradley James é Damien Thorn.

Acaba de ser divulgado um teaser da série Damien, que chega ao canal A&E em 2016. Baseado no longa A Profecia, de 1976, a série mostra a vida adulta de seu jovem protagonista.

Na série, Damien Thorn (Bradley James) cresceu, aparentemente alheio às forças satânicas ao seu redor. Assombrado por seu passado, agora Damien deve lidar com seu real destino: que ele é o Anticristo. Barbara Hershey (Sobrenatural) viverá Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, que tem como missão garantir que Damien cumpra seu destino. Omid Abtahi (Better Call Saul) é Amani Golkar, um colega de Damien cuja lealdade será testada quando ele descobrir quem seu amigo realmente é. Por fim, Meganlyn Echikunwoke (The Following) é Simone Baptiste, uma mulher cuja vida vira um turbilhão quando uma tragédia inesperada acontece.

A primeira temporada da série terá Glen Mazzara (The Walking Dead) como showrunner e contará com dez episódios. O primeiro deles será dirigido por Shekhar Kapur (Elizabeth), eu seu primeiro trabalho na televisão. Mazzara roteiriza a produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on “Confira o teaser da série Damien

    • Avatar photo
      31/12/2015 em 00:41
      Permalink

      Olá Lucas, no momento sem previsão, mas assim que tivermos novas informações estaremos postando. Abraço!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *