Confira o teaser trailer e primeiras imagens da minissérie Wolf Creek

Minissérie esstreia no Stan em meados de 2016
Minissérie esstreia no Stan em meados de 2016

O serial killer Mick Taylor vai ter trabalho na minissérie Wolf Creek, que será lançada em meados de 2016 pelo serviço de streaming australiano Stan. Isso porque Eve Thorogood (Lucy Fry, de Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras) está procurando vingança, como mostra o primeiro teaser trailer da série, divulgado junto com as primeiras imagens.

Com seis episódios de uma hora cada um, Wolf Creek contará mais uma vez com John Jarratt como Taylor. O criador da franquia, Greg McLean, vai dirigir a minissérie junto com Tony Tilse. O roteiro fica por conta de Peter Gawler e Felicity Packard.

A série Wolf Creek é um thriller psicológico ambientado no mundo que os fãs dos filmes já conhecem, mas, dessa vez, as coisas são diferentes. A princípio, o padrão é familiar: Mick Taylor escolhe uma família de turistas americanos para aterrorizar e destruir. Mas o jogo vira quando Eve, de 19 anos, sobrevive ao massacre e começa a reconstruir sua existência despedaçada embarcando em uma missão de vingança.

“Ter um ponto de vista feminino é bem interessante porque, basicamente, isso inverte toda a questão do slasher, porque não é sobre isso”, comentou McLean. “Na verdade, é sobre ela explorar um personagem e tentar entender a motivação de um personagem – é muito mais focado nos personagens como uma narrativa crua”.

Wolf Creek trará no elenco, além de Jarratt e Fry, Deborah Mailman (Offspring), Dustin Clare (Spartacus), Miranda Tapsell, Richard Cawthorne, Jake Ryan e Jessica Tovey. A série foi filmada no sul da Austrália.

(Visited 26 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Confira o teaser trailer e primeiras imagens da minissérie Wolf Creek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *