Starz vai desenvolver séries sobrenaturais baseadas em formatos hispânicos

El Maleficio se estendeu por 320 capítulos na década de 1980
El Maleficio se estendeu por 320 capítulos na década de 1980

Na turnê de imprensa da Television Critics Association, o CEO do canal Starz, Chris Albrecht, anunciou o desenvolvimento de dois projetos que tratam do sobrenatural baseados em formatos de língua espanhola e histórias de criadores hispânicos.

O primeiro deles, Maleficio, é uma parceria com Mauricio Katz (The Bridge) e com a Televisa USA. O projeto trata-se de um remake da novela El Maleficio, que contou com 320 capítulos e foi ao ar entre 1983 e 1984. O thriller sobrenatural é focado em Don Enrique de Martino, um poderoso empresário mexicano que fez um pacto mortal com o Diabo.

Maleficio terá Pedro Peirano como produtor executivo e co-roteirista do primeiro episódio com Katz. Peirano escreveu o filme No, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2013.

O Starz também vai desenvolver Santería, série que acompanha dois agentes infiltrados investigando um assassinato bizarro. A série trata da complexa relação entre os cubanos e a Santería, antiga religião que surgiu na ilha de Cuba. Alejandro Brugues (From Dusk Till Dawn: The Series) e Eduardo Sanchez (A Bruxa de Blair) dirigem. A produção executiva fia por conta da dupla e de Gregg Hale (A Bruxa de Blair).

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien