Starz vai desenvolver séries sobrenaturais baseadas em formatos hispânicos

0
(0)
El Maleficio se estendeu por 320 capítulos na década de 1980
El Maleficio se estendeu por 320 capítulos na década de 1980

Na turnê de imprensa da Television Critics Association, o CEO do canal Starz, Chris Albrecht, anunciou o desenvolvimento de dois projetos que tratam do sobrenatural baseados em formatos de língua espanhola e histórias de criadores hispânicos.

O primeiro deles, Maleficio, é uma parceria com Mauricio Katz (The Bridge) e com a Televisa USA. O projeto trata-se de um remake da novela El Maleficio, que contou com 320 capítulos e foi ao ar entre 1983 e 1984. O thriller sobrenatural é focado em Don Enrique de Martino, um poderoso empresário mexicano que fez um pacto mortal com o Diabo.

Maleficio terá Pedro Peirano como produtor executivo e co-roteirista do primeiro episódio com Katz. Peirano escreveu o filme No, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2013.

O Starz também vai desenvolver Santería, série que acompanha dois agentes infiltrados investigando um assassinato bizarro. A série trata da complexa relação entre os cubanos e a Santería, antiga religião que surgiu na ilha de Cuba. Alejandro Brugues (From Dusk Till Dawn: The Series) e Eduardo Sanchez (A Bruxa de Blair) dirigem. A produção executiva fia por conta da dupla e de Gregg Hale (A Bruxa de Blair).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 16 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.