Segunda temporada de Ash vs. Evil Dead terá pai e melhor amigo de Ash

Nova temporada terá dez episódios de meia hora cada um
Nova temporada terá dez episódios de meia hora cada um

O canal Starz, responsável pela série Ash vs. Evil Dead, anunciou novidades para a segunda temporada. Lee Majors foi selecionado para fazer o papel de Brock Williams, pai de Ash, e Ted Raimi, que fez pequenas participações na trilogia original, será Chet Kaminski, o melhor amigo de infância de Ash.

Bruce Campbell continua no papel de Ash Williams, enquanto Lucy Lawless é Ruby, a mulher que agora está com o poderoso Necronomicon nas mãos. Ray Santiago é Pablo Simon Bolívar, o leal ajudante de Ash, que está lidando com o trauma que sofreu na cabana; e Dana DeLorenzo é Kelly Maxwell, que, angustiada após as mortes dos pais, trama uma vingança contra o Evil Dead.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi, irmão de Sam, escreveu o roteiro dos episódios.

Ainda sem previsão de lançamento, foram confirmados dez episódios de meia hora cada na segunda temporada da série.

(Visited 27 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Segunda temporada de Ash vs. Evil Dead terá pai e melhor amigo de Ash

  • 24/06/2016 em 11:37
    Permalink

    Serie muito boa, faz agente lembrar dos bons filmes dos anos 80.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *