Série de TV baseada em O Exorcista encontra seus três padres

0
(0)
Herrera interpreta o padre Tomas Ortega
Herrera interpreta o padre Tomas Ortega

Já sabemos que a série de TV baseada em O Exorcista vai contar a história de dois padres que enfrentam um caso de possessão demoníaca. Agora, sabemos quem serão os intérpretes da dupla, além de um terceiro padre.

Alfonso Herrera (foto, Sense8) viverá o padre Tomas Ortega, líder caloroso, altruísta e misericordioso de uma igreja pequena, porém animada. Já Ben Daniels (House of Cards) será o padre Marcus Lang, o guerreiro sagrado intenso cuja ocupação a igreja não mais reconhece publicamente. O terceiro padre, Bennett, interpretado por Kurt Egyiawan (Beasts of No Nation), será a ligação dos padres com o Vaticano.

Com roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico), O Exorcista é descrito como um thriller psicológico que acompanha dois homens bem diferentes enfrentando um terrível caso de possessão demoníaca e confrontando a verdadeira face do mal. Hannah Kasulka viverá Casey Rance, a introvertida da família. Casey está preocupada com sua irmã, Charlotte, papel de Brianne Howey, que vive trancada em seu quarto desde que sofreu um grave acidente.

A direção do piloto de O Exorcista ficará por conta de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), mas ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Série de TV baseada em O Exorcista encontra seus três padres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.