Divulgadas imagens e sinopse de Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead 2 (2016)D
Fear the Walking Dead volta no dia 10 de abril

Fugir para o mar faz todo o sentido em um caso de apocalipse zumbi. Ser proprietário de um luxuoso iate facilita muito a vida. Mas, na segunda temporada de Fear the Walking Dead, os sortudos sobreviventes que tiveram tal oportunidade estão prestes a aprender que seus problemas não serão resolvidos tão facilmente.

Na nova temporada da série, que estreia no dia 10 de abril, o grupo a bordo do Abigail ainda não sabe qual é a verdadeira situação do apocalipse ao seu redor. Eles acreditam que ainda há chance de alguma cidade, estado ou nação não ter sido afetado, um lugar que a infecção não tenha alcançado. Mas, quando a Operação Cobalt se torna totalmente efetiva, os militares soltam bombas no sul para limpar os infectados, levando os mortos para o mar. Enquanto Madison, Travis, Daniel e suas famílias de luto seguem para portos desconhecidos, eles descobrirão que a água pode não ser mais segura que a terra.

Confira as sinopses dos dois primeiros episódios da segunda temporada:

Episódio 201: Monster
As famílias fogem de uma Los Angels em chamas no iate de Strand, que permanece misterioso. O grupo encontra perigo no mar.
Roteiro: Dave Erickson
Direção: Adam Davidson

Episódio 202: We All Fall Down
Nosso grupo procura abrigo com uma família sobrevivente. Madison tenta descobrir os reais motivos da família. Salazar procura descobrir as intenções de Strand.
Roteiro: Brett C. Leonard, Kate Barnow
Direção: Adam Davidson

Fear the Walking Dead traz no elenco Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Mercedes Mason, Lorenzo James Henrie, Rubén Blades e Colman Domingo.

(Visited 17 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien