Novo trailer de Preacher mostra os personagens que acompanharemos na série

0
(0)

Preacher (2016) (1)

A AMC lançou um novo trailer da série de ação sobrenatural Preacher, que terá sua estreia nos Estados Unidos no dia 22 de maio às dez da noite, ficando no lugar de Fear The Walking Dead, que finalizará a primeira parte de sua segunda temporada.

No vídeo é possível conhecer a maioria dos personagens que acompanharemos em uma pequena cidadezinha do Texas, confira!

https://www.instagram.com/p/BFdBsthpGrt/

Baseada em uma franquia de comics dos anos 90, Preacher acompanha o padre Jesse Custer (Dominic Cooper), cujo corpo é habitado por uma misteriosa entidade que faz com que ele desenvolva um poder incomum, o de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Jesse, sua ex-namorada durona Tulipa (Ruth Negga), e um vagabundo irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) se unem e são arremessados para um mundo louco, povoado por personagens do Céu, Inferno e tudo o que há no meio.

No elenco de Preacher ainda estão Ian Colletti como Eugene Root, também conhecido como Cara de Cu; Lucy Griffiths como Emily; e W. Earl Brown como o xerife Hugo Root, pai de Eugene. Elizabeth Perkins viverá Vyla Quinncannon, uma gentil e formidável mulher de negócios, proprietária de um abatedouro local em Annville. Jamie Anne Allman será Betsy Schenck, uma mulher dócil que, aparentemente, é espancada por seu marido, Donny e Derek Wilson vive Donny Schenk, um durão abusivo que se desentende com Jesse, mas, mesmo assim, sempre aparece na igreja aos domingos.

Seth Rogen e Evan Goldberg são os produtores executivos e dirigem o primeiro episódio, enquanto Sam Catlin (Breaking Bad) serve como showrunner, roteirista e produtor executivo. A série é uma adaptação dos quadrinhos criados por Garth Ennis e Steve Dillon e publicados pela Vertigo, selo adulto da DC Comics.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *