AMC renova Preacher para uma segunda temporada estendida

Preacher foi desenvolvida para a TV por Seth Rogen e Evan Goldberg
Preacher foi desenvolvida para a TV por Seth Rogen e Evan Goldberg

Para uma série de TV a cabo, Preacher vem alcançando bons índices de audiência até a metade desta primeira temporada. Sem esperar para ver se o nível vai se manter assim, a AMC renovou a série para uma segunda temporada maior: enquanto a primeira terá dez episódios, a próxima, prevista para 2017, terá treze.

Baseada na HQ da Vertigo, Preacher acompanha o padre Jesse Custer, cujo corpo é habitado por uma misteriosa entidade chamada Genesis, que faz com que ele desenvolva um poder incomum, o de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Quando este poder atrai a atenção de dois anjos misteriosos, Fiore e DeBlanc, Jesse, sua ex-namorada durona Tulipa, e um vampiro irlandês chamado Cassidy se unem e são arremessados para um mundo louco, povoado por personagens do Céu, Inferno e tudo o que há no meio.

Preacher foi desenvolvida para a TV por Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim) e pelo showrunner Sam Catlin (Breaking Bad). No elenco estão Dominic Cooper, Ruth Negga, Joseph Gilgun, Lucy Griffiths, W. Earl Brown, Anatol Yusef, Tom Brooke, Derek Wilson e Ian Colletti.

(Visited 14 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *