Guillermo del Toro apresenta o elenco da animação Trollhunters

0
(0)

O criador e produtor executivo Guillermo del Toro anunciou os primeiros nomes no elenco de vozes de Trollhunters, série de animação que estreia na Netflix em dezembro, com produção da DreamWorks Animation.

Trollhunters conta a história de dois mundos fantásticos destinados a se chocarem em uma saga épica. Ambientado no subúrbio fictício de Arcadia, nosso herói improvável, Jim, e seus dois melhores amigos descobrem que sob sua cidade acontece uma batalha escondida entre trolls bons e maus, e o resultado vai impactar suas vidas para sempre.

Anton Yelchin (Burying the Ex) empresta sua voz a Jim, um adolescente comum cuja descoberta de um amuleto místico coloca sua vida em um rumo cheio de aventuras arriscadas. Kelsey Grammer (Os Mercenários 3) será Blinky, um troll gentil que faz amizade com Jum, enquanto Ron Perlman (Círculo de Fogo) dá voz a Bular, um troll sinistro que tem Jim e seus amigos como alvo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *