O ator Josh Hartnett fala sobre seu papel em Penny Dreadful

As idas e vindas entre o atormentado Ethan Chandler, vivido na série por Josh Hartnett, e a, igualmente perturbada, Vanessa Ives, vivida por Eva Green, são parte importante do apelo de Penny Dreadful

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator falou sobre seu papel na série e sobre a química entre ele e Eva Green. “Acho que a química ficou meio que evidente pras pessoas desde o começo. Esta é a coisa legal sobre fazer TV, que eu realmente não imaginava”, Hartnett diz. “É orgânico daquele jeito. Se algo está funcionando, então você pode tirar vantagem disso. Se não está funcionando, você pode sumir com isso.”

Sobre o que não funcionou, o ator aponta para algumas ideias envolvendo seu personagem. “Eu não via este cara como um aproveitador beberrão que se aproveitava de qualquer um na sua frente” Hartnett diz, “seria chato. Já vimos isso um milhão de vezes. Se ele está fazendo algo, tem uma razão, ele realmente se odeia por isso”. O ator conclui, “quando começamos, eu meio que disse pro JohnLogan, criador da série – que via o meu personagem em uma fase da vida em que ele apenas parece estar tentando se matar”.

A terceira temporada de Penny Dreadful estará disponível na HBO GO com novos episódios toda segunda-feira e no canal HBO toda sexta-feira às 22h para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO/MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

(Visited 117 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

2 comentários em “O ator Josh Hartnett fala sobre seu papel em Penny Dreadful

  • 14/06/2016 em 08:18
    Permalink

    Dei uma olhada na net e não achei nada a respeito, mas alguém sabe se a série foi renovada para a 4° temporada?

    Resposta
    • Silvana Perez
      14/06/2016 em 08:44
      Permalink

      Ainda não se sabe mesmo, Fernando. No ano passado, só avisaram que haveria uma terceira temporada quando a segunda estava terminando, mais pro fim de junho. Deve acontecer o mesmo dessa vez.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien