Reunião familiar vai acontecer em Ash vs. Evil Dead

A Morte do Demônio (1982) (4)
Cheryl foi possuída e morta no filme de 1982

A segunda temporada de Ash vs. Evil Dead vai apresentar alguns personagens importantes na vida de Ash, como seu pai, Brock (Lee Majors). Mas este não será o único membro da família a participar da série. De acordo com o IGN, a irmã de Ash, Cheryl, que foi possuída e morta em A Morte do Demônio, também vai aparecer! Ellen Sandweiss, que interpretou a personagem no filme de 1982, fará a participação especial.

“A irmã de Ash faz uma pequena participação especial, e causa um pequeno alvoroço”, contou o produtor Robert Tapert. Bruce Campbell também comentou: “Nesta cena, quando ela volta e é Cheryl, esperamos que as pessoas enlouqueçam, porque será bem fiel [ao filme original]”.

A nova temporada de Ash vs. Evil Dead, que estreia em outubro, fará referência ainda a Army of Darkness, coisa que não pôde acontecer antes por questão de direitos. “Nesta temporada Ash poderá falar sobre eventos que aconteceram em Army of Darkness, mas as pessoas não vão acreditar nele, é claro”, contou Tapert.

Ash vs. Evil Dead traz no elenco Lucy Lawless, Ray Santiago, Dana DeLorenzo, Michelle Hurd e Ted Raimi. Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi escreveu o roteiro dos episódios.

(Visited 92 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien